5 erros diários que estão deixando seus seios caídos


5 erros diários que estão deixando seus seios caídos

Dar à luz, amamentar, e, claro, o avanço da idade contribuem para uma perda de elasticidade de colágeno, deixando mais óbvios os efeitos da gravidade. E seus seios não conseguem escapar do fenômeno. Além disso, existe a questão genética. Se sua mãe tem os seios caídos, suas chances de apresentar o fenômeno é ainda maior. No entanto, alguns comportamentos do dia a dia que intensificam ainda mais os efeitos devastadores para a sua estética. Confira a seguir:



Bumbum lisinho como de bebê: truques para exterminar espinhas, estrias e celulites


Dermatologistas ensinam como ter a pele perfeita na região


Espinhas, estrias e celulites são comuns no bumbum. A região é propícia ao surgimento desses problemas, já que fica abafada dentro de calças, roupas apertadas, calcinhas de tecido sintético, entre outros fatores que favorecem essas marcas. Porém, já que não é possível deixar o bumbum “ao ar livre” o dia inteiro, alguns truques ensinados por dermatologistas podem te salvar e garantir uma pele tão macia quanto a de um bebê.

Como acabar com espinhas no bumbum

Créditos: ThinkstockCalcinhas de algodão ajudam a evitar bolinhas vermelhas no bumbum (Créditos: Thinkstock)
Sabe aquelas bolinhas vermelhas que surgem? Elas parecem espinhas, mas na verdade são denominadas pseudofoliculite, e podem surgir graças ao bumbum ter pouco contato com o sol e passar muito tempo (praticamente o tempo todo) em contato com tecidos. “Isso acontece pelo surgimento de uma bactéria que obstrui os poros. A pele perde a textura e o quadro pode evoluir para uma infecção”, explica a dermatologista Ligia Kogos, que afirma que o tratamento para eliminar o problema é simples e bastante eficaz: basta usar algumas loções antibióticas que podem ser indicadas por um médico. Porém, o melhor é evitar essas bolinhas. “Quem tem uma predisposição, pode fazer uso de um sabonete de ácido salicílico e um esfoliante leve, além, claro, de evitar roupas com tecidos muito pesados e dar preferência às calcinhas de algodão”, recomenda a especialista.

Para eliminar as estrias

Os risquinhos surgem na maioria das meninas a partir da adolescência, quando os hormônios fazem o bumbum crescer e a pele se estica, criando as estrias. O uso de hidratantes desde cedo pode evitar e atenuar os problemas futuros. Mas, se elas já surgiram, podem melhorar com alguns tratamentos contra estrias ou mesmo com ajuda de cosméticos com ácido retinóico, que segundo a dermatologista Karla Assed costuma dar bons resultados.

Dicas contra celulites no bumbum

Segundo Ligia Kogos, as celulites também podem surgir durante a adolescência, graças ao acúmulo de tecido gorduroso, “que se embebe de líquido e fica preso entre as grades do tecido fibroso, causando aquele aspecto esburacado”. Para a médica Karla Assed, a única solução eficaz para as celulites no bumbum é associar tratamentos. “Eu recomendo uma drenagem linfática, ginástica, sobretudo caminhada, e uma dieta equilibrada, com pouca açúcar e gordura e muito líquido”, diz ela.



12 dicas que vão facilitar a sua vida




Confira algumas dicas interessantes e criativas que vão facilitar a sua difícil sobrevivência no mundo!
Afinal, o que seria do mundo sem um pouco de criatividade?


1- Quando for esquentar a comida que restou no microondas, faça um espaço no meio para aquecê-la mais rápido:

1

2- Consiga a senha do Wi-Fi de alguns locais públicos com este aplicativo:

2

3- Tire foto de amigos com objetos que você emprestou pra eles e nunca mais se esqueça de nada:

3

4- Está em um hotel ou na casa de alguém e esqueceu o carregador do seu celular? Geralmente as TVs possuem entrada USB:

4

5- Evite martelar seus dedos:

5

6- Pinte suas chaves com esmalte para identificá-las com facilidade:

6

7- Anexe o arquivo sempre antes de escrever o email, assim você não esquecerá de fazer isso ao final:

7

8- Amplifique o som do seu iPhone sem gastar nada:

8

9- Evite que as crianças sujem a casa:

9

10- Quando for enviar um email importante, preencha o destinatário por último, para que você não envie a mensagem incompleta acidentalmente:

10

11- Use uma pá para encher baldes que não cabem na pia:

11

12- Prendedor de cabelo para guardar o cabo de forma organizada:

12

14 Truques para lavar seus jeans sem que eles desbotem




Calça desbotada é igual relacionamento decadente, tem amor, mas não tem tesão. Para fim de namoro não tem receita pronta, mas para calça desbotada existem vários truques caseiros que prometem solucionar ou adiar o problema.


1. Sal de Cozinha

sal-bacia-sossolteiros3
Uma dica ótima e extremamente simples, para evitar calça jeans com cara de velha, é colocar sal de cozinha na água quando for lavar. Se você quiser lavar apenas uma calça, pode fazer isso em uma bacia. Basta acrescentar 2 colheres de sopa de sal a cada 4 litros de água e deixar de molho por 1h. Depois, lave os jeans com água fria.
Se preferir lavar várias calças de uma vez, em uma máquina de 6kg, basta adicionar 3 colheres de sopa de sal bem cheias.
imagem: ehow

2. Vinagre

vinager
Se preferir, pode usar vinagre branco. Respira e não pira, o cheiro ácido do vinagre não impregna na roupa, pelo contrário, pois além de ter o mesmo resultado do sal, as peças ficam sem aquele cheirinho ruim de suor.
Para lavar à mão, acrescente meio copo de vinagre ou menos à uma bacia com água fria. Deixe de molho do dia para a noite. Depois, lave os jeans com água fria. Em uma máquina de 6kg cheia, coloque 200ml de vinagre.
 imagem: instructables
O ideal é que antes da primeira lavagem faça o uso de uma das duas técnicas para selar a cor. Vale ressaltar que o sal ou vinagre sozinhos não são suficientes para deixar a sua roupa com a cor original. Aqui vão outras dicas:

3. Chip Bergh, CEO da Levi’sdeclarou que os jeans nunca devem ser lavados.

4. Se você não curtir muito a ideia #3, lave quando REALMENTE for necessário e não esfregue muito.

5. Um ótimo jeito de desinfetar a sua calça jeans é colocando-a no freezer por 12 horas (ou mais). Basta reservar a calça dentro de um saquinho vedado para não contaminar.

6. Nunca, jamé, lave peças escuras em água quente, pois desbota. Use apenas água fria.

7. Lavar a calça do avesso evita que a tinta entre em contato com o sabão e ajuda a manter a cor.

8. Coloque o jeans para secar na sombra. O Sol pode acelerar o processo de desbotamento.

9. Selecione o menor tempo e velocidade possível para lavagem na máquina.

10. Se não quiser usar a máquina, lave seus jeans a mão com sabão neutro.

11. Nunca tente tirar manchas dos jeans escuros esfregando uma escova ou esponja áspera. Nesse caso deixe-a de molho na água por 15 minutos, depois passe sabão neutro por cima da mancha.

12. Lave jeans escuros junto com os mais claros, a tinta que sair vai ajudar a reforçar a cor. Claro, não significa BRANCO!

13. Mas, se tiver com medo da dica #11, você pode investir em um produto que permite lavagem de roupas coloridas sem manchar, inclusive as brancas. São lencinhos que impedem que as cores migrem de uma peça para outra. O SOS já testou e recomenda.

14. Se nada disso der certo, e o amor pela calça permanece, a solução é tingir novamente.

Dormir com cebola nos pés traz muitos benefícios



dormir
Os benefícios da cebola já são conhecidos há muitos anos, em especial pelas suas propriedades terapêuticas. A cebola é rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de problemas respiratórios, os óleos essenciais que possui, devido ao seu teor de enxofre, dão à cebola a capacidade de diminuir os sintomas de doenças como a bronquite, resfriado e constipações e ainda por apresentar um alto grau de quercetina, um importante flavonoide, a cebola favorece a circulação sanguínea. Além disso, seu teor de silício ajuda a prevenir trombose e o envelhecimento das veias e artérias.

Dormir com cebola quando esta gripado

Essa dica você já teve ter ouvido da sua avó, pois muitas pessoas usam principalmente quando as crianças estão gripadas e com tosse. Na hora de dormir corte um cebola e X e coloque em prato próximo a cama ou ao berço e você notará que terá uma noite bem melhor de sono.

Dormir com uma cebola no pé

cebola
A medicina asiática sabe há centenas de anos de como os pés são importantes para o corpo humano. Eles dividem o corpo em várias zonas, nas quais os pés estão conectados com outros importantes órgãos. Esse conhecimento está presente também na tradicional acupuntura chinesa, que considera o estímulo de alguns pontos nos pés podem curar dores em outras partes do corpo.
Há quem diga que os Índios foram os primeiros a descobrir os efeitos da cebola contra o reumatismo. Por isso, o mesmo cataplasma também pode ser utilizado em casos de dores reumáticas, artrites, etc. E muitas pessoas que fizeram a receita afirmam que as melhorias são significativas no dia seguinte. Então não custa nada testar, já que tudo é natural.
Como fazer
O primeiro passo é cortar uma cebola roxa em rodelas, a rodela deve ser plana, chata e não muito grossa, para que não fique muito desconfortável. Então coloque a rodela de cebola na sola do pé e vista a meia por cima, de modo que ela não escorregue e durma.
cebola nos pés

Dormir pelado faz bem para saúde, entenda...

Dormir pelado faz bem para o organismo


Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que 40% da população mundial sofre de algum distúrbio do sono. Com números tão altos, vale a pena investir em técnicas que possam fazer com que o descanso não seja um problema. Dormir pelado pode ser uma delas.

A informação pode parecer estranha e curiosa, mas há comprovação científica para o fato: dormir pelado traz benefícios ao organismo. A dica então é esta: deixe o pijama no guarda-roupa e aproveite as vantagens que dormir pelado pode proporcionar a você.
dormir pelado
Dormir pelado traz benefícios para a saúde e ajuda a dormir melhor. Foto: iStock, Getty Images

Por que dormir pelado?

Para quem ainda não está convencido de que dormir pelado é benéfico, separamos abaixo alguns benefícios da prática para fazer todo mundo mudar de ideia.

Dormir melhor

Ao dormir, sua temperatura corporal diminui e o corpo relaxa. Se você estiver de pijama, esse processo pode ser interrompido e demora mais tempo para acontecer. Isso significa um sonomenos profundo.

Fazer mais sexo

Se você dorme acompanhado, saiba que abandonar as roupas gera benefícios hormonais, como maior liberação de oxitocina, o “hormônio do amor”. O processo acontece a partir do contato com a pele, o que também estimula a sensualidade e o sexo

Prevenir doenças

No caso das mulheres, por exemplo, doenças como a candidíase ocorrem pela proliferação de um fungo, que pode infectar, dentre outras partes do corpo, a vagina e a vulva.

O uso constante de absorventes diários, roupas íntimas e biquínis, especialmente se estiverem molhados, dificulta a ventilação na região e aumenta a possibilidade de fungos. Ao dormir sem roupa, você favorece a ventilação e evita a umidade.

Sentir-se mais atraente

Além de fazer mais sexo, você também vai se sentir mais atraente. A explicação é que andar sem pijama automaticamente coloca você em um estado mental sexy.

Isso ocorre porque o tecido pode interromper a produção da melatonina, que atua diretamente no sono e é também responsável por retardar o envelhecimento. Com a redução do hormônio, a tendência é que os cabelos e a pele fiquem menos saudáveis.

Perder peso

Talvez essa pareça a relação com menos sentido, mas há uma explicação para ela. Já dissemos que, ao ir para a cama sem roupas, você melhora a qualidade do seu sono.

Ao não dormir bem ou ter o sono interrompido, no entanto, o seu corpo vai produzir mais cortisol, substância que, em excesso, aumenta o seu apetite.

Além de dormir pelado, acrescente outras práticas

Se o simples fato de dormir pelado pode tornar o sono melhor, aliar essa prática a outros cuidados pode fazer com suas noites sejam cada vez mais relaxantes.

– Pratique atividades físicas regularmente

– Crie uma rotina de sono e durma entre seis a oito horas por dia

– Prefira não ingerir comidas pesadas na janta e antes de dormir

– Tente cortar a cafeína durante o período da noite. Os chás, de outro modo, são bem-vindos, especialmente os com efeito calmante, como é o caso da camomila

– Escolha colchão e travesseiro adequados e que permitam que você relaxe

– Quando já estiver deitado, deixe de lado os aparelhos eletrônicos

– No período da noite, evite situações que possam gerar ansiedade.

Entenda porquê devemos sempre congelar o limão

Sabe aquela frutinha usada para temperar e que vai muito bem em uma caipirinha?

Então, estamos consumindo do jeito errado. Muitas vezes usamos alguns alimentos sem conhecer todos os benefícios à nossa saúde, desperdiçando partes muito mais saudáveis do que pensávamos. É o caso da casca do limão.
Normalmente, utilizamos a polpa da fruta e jogamos o resto fora. O que você provavelmente não sabia é que justamente a casca tem de 5 a 10 vezes mais vitaminas C do que o próprio suco, além de ser rica em potássio.
Segundo alguns estudos, o limão é um dos mais poderosos antioxidantes e antimicrobianos da natureza. Um jeito simples de aproveitar toda fruta é congelando-a antes de consumir, dessa maneira fica bem mais fácil aproveitar a casca em receitas variadas.
raspas-limao-congelado-cancro
Depois de lavar bem a fruta, coloque-a no congelador (em um saco vedado) e só retire quando estiver bem congelada. Depois utilize um ralador para raspá-la, sem descascar.
Uma ótima técnica, para quem não é muito chegado na ideia de frutas no freezer, é congelar apenas a casca ralada. É um pouquinho mais chato ralar in natura, rende menos, mas funciona. O suco da fruta também pode (e deve) ser congelado.
Coloque as raspas onde você preferir: na salada, sopa, molho, suco, sorvete, bebidas… Com o que sobrar da polpa você faz o que der na telha, de caipirinha a um potente acelerador de metabolismo:
6738832_orig
Com essa técnica é possível usufruir todos os incríveis nutrientes oferecidos pelo limão e ainda dar um toque especial de sabor em seus pratos. Vale ressaltar que a fruta pode ficar cerca de 1 ano congelada, e sua validade em temperatura ambiente é de 2 semanas.





As ameaças ocultas da infecção vaginal mais comum Vaginose bacteriana pode causar partos prematuros, problemas de fertilidade e DST´s




Amanda Butler, uma britânica de 42 anos, teve uma gravidez normal até o rompimento da bolsa na 25ª semana. Pouco depois do incidente, Amanda descobriu que o parto prematuro foi provocado por uma infecção comum que muitas vezes nem é percebida pela mulher.
A vaginose bacteriana, ou VB, é a infecção vaginal mais frequente em mulheres com idades entre 15 e 44 anos e é causada quando há uma quantidade excessiva de certos micro-organismos que provocam o desequilíbrio bacteriano na vagina.
Se não for tratada, esta infecção pode causar partos prematuros, problemas de fertilidade e um risco maior de contrair outras doenças sexualmente transmissíveis.
Um dos problemas da vaginose bacteriana é que, em algumas situações, o problema não é diagnosticado devido à ausência de sintomas.
Os sintomas, quando presentes, são: secreção vaginal branca ou acinzentada e pouco espessa, cheiro, dor, coceira ou dor na vagina.
Algumas mulheres também apresentam um forte cheiro de peixe, especialmente depois de manter relações sexuais.
Higiene íntima: 10 dicas para o sexo feminino Segundo Eduardo Cortés, especialista em ginecologia e obstetrícia do Kingston Hospital NHS Foundation Trust, da Grã-Bretanha, "há provas que sugerem que, se não for tratada, a vaginose bacteriana pode provocar problemas durante a gravidez".
Para Cortés, as complicações na gravidez relacionadas à VC são: parto prematuro, aborto (sem ser no primeiro trimestre), rompimento mais cedo da bolsa amniótica, infecção das membranas que formam a bolsa e o líquido amniótico, infecção e inflamação do revestimento do útero depois do parto.
— Durante a gravidez é normal que ocorra mais secreção vaginal, mas no momento em que a grávida notar algo diferente, deveria ir ao médico.
Cortés afirma que "uma vez diagnosticada, a vaginose bacteriana é muito fácil de tratar com antibióticos".
Doenças e infertilidade
Também há provas de que a vaginose bacteriana aumenta o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis.
— Isto acontece provavelmente devido a uma mudança no equilíbrio bacteriano dentro da vagina, que reduz a proteção contra estas doenças.
E, apesar de a ligação entre os dois problemas não estar clara, algumas evidências sugerem que a VB também pode aumentar o risco de desenvolvimento da doença inflamatória pélvica, um problema que pode afetar o útero, trompas e outras partes do aparelho reprodutor feminino.
Se esta doença for diagnosticada precocemente, também é possível tratá-la com antibióticos.
— Estima-se que entre 10% e 20% das mulheres que sofrem desta infecção correm risco de desenvolver problemas de infertilidade.
Entre os sintomas do problema estão: dor na pélvis ou no abdome inferior, incômodo ou dor durante relações sexuais e sangramento entre menstruações ou depois de relações sexuais.
Apesar de causas da vaginose bacteriana serem desconhecidas, uma pesquisa recente da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, sugeriu que as mulheres que usam gel e sabão para lavar as partes íntimas correm maior risco de desenvolver a doença.

5 piores erros ao fazer chapinha que detonam seu cabelo

A chapinha é uma poderosa aliada para deixar os fios modelados, mas, se utilizada de forma errada, pode acabar provocando justamente o efeito contrário e detonar seus fios – tanto a saúde quanto a aparência. Saiba quais são os principais erros ao pranchar o cabelo que você precisa evitar.

Erros ao usar a chapinha que estragam o cabelo


Pranchar a raiz muitas vezes

Quem faz escova progressiva com mais regularidade provavelmente já tentou disfarçar a raiz que cresceu passando a chapinha. No entanto, pranchar várias vezes essa área pode, além de detonar os fios (já que vai aquecê-los exageradamente), deixar o cabelo com uma aparência opaca e pesada, já que vai espalhar a oleosidade da raiz pelo resto do comprimento.

Deslizar a chapinha muito devagar

Passar a chapinha lentamente pelo cumprimento não vai deixar o cabelo mais liso. Pelo contrário: o tempo em contato com o calor pode fazer os fios quebrarem e ficarem com aquele aspecto marcado com linhas.


Deslizar a prancha reta

O movimento reto na hora de passar a chapinha no cumprimento dos fios vai deixar o cabelo com aquele ar chapado e com as pontas espigadas. Para evitar esse efeito e obter um liso mais natural, a dica é optar pelas pranchas com corpo arredondado e girar levemente o punho ao chegar nas pontas.

Pranchar o cabelo com produtos nele


Se você já está com reparador de pontas, spray fixador, óleos com silicone e outros produtos no cabelo, passar a cabeça por cima não é uma boa ideia. Você pode acabar “fritando” o cabelo, já que os componentes desses produtos potencializam o calor. Além disso, os fios ficarão com um aspecto oleoso e endurecido.

Prender o cabelo logo depois de fazer chapinha

Prender os fios enquanto eles ainda estão quentes vai, com certeza, deixá-los marcados. Procure não prender o cabelo na hora seguinte ao alisamento e, se não tiver outra saída, utilize presilhas ou grampos, que seguram o cabelo mais suavemente.

5 piores erros ao fazer chapinha que detonam seu cabelo


5 piores erros ao fazer chapinha que detonam seu cabelo




Quem faz escova progressiva com mais regularidade provavelmente já tentou disfarçar a raiz que cresceu passando a chapinha. No entanto, pranchar várias vezes essa área pode, além de detonar os fios (já que vai aquecê-los exageradamente), deixar o cabelo com uma aparência opaca e pesada, já que vai espalhar a oleosidade da raiz pelo resto do comprimento.

Deslizar a chapinha muito devagar

Passar a chapinha lentamente pelo cumprimento não vai deixar o cabelo mais liso. Pelo contrário: o tempo em contato com o calor pode fazer os fios quebrarem e ficarem com aquele aspecto marcado com linhas.

Deslizar a prancha reta

O movimento reto na hora de passar a chapinha no cumprimento dos fios vai deixar o cabelo com aquele ar chapado e com as pontas espigadas. Para evitar esse efeito e obter um liso mais natural, a dica é optar pelas pranchas com corpo arredondado e girar levemente o punho ao chegar nas pontas.

Pranchar o cabelo com produtos nele

Se você já está com reparador de pontas, spray fixador, óleos com silicone e outros produtos no cabelo, passar a cabeça por cima não é uma boa ideia. Você pode acabar “fritando” o cabelo, já que os componentes desses produtos potencializam o calor. Além disso, os fios ficarão com um aspecto oleoso e endurecido.

Prender o cabelo logo depois de fazer chapinha

Prender os fios enquanto eles ainda estão quentes vai, com certeza, deixá-los marcados. Procure não prender o cabelo na hora seguinte ao alisamento e, se não tiver outra saída, utilize presilhas ou grampos, que seguram o cabelo mais suavemente.

Mechas loiras: 7 tipos incríveis para clarear os cabelos




Repaginar o visual e clarear o cabelo é uma aposta constante entre as mulheres. Mas, com uma gama enorme de técnicas nos salões de beleza, fica difícil escolher, não é mesmo? Para saber quais são as diferenças entre os principais tipos de clareamento, conversamos com o hair stylist Thiago Martins, do Jacques Janine Niterói, que explicou e comentou as técnicas. Descubra qual é o estilo ideal para você.ca

Assista:







http://www.bolsademulher.com/beleza/mechas-loiras-7-tipos-incriveis-para-clarear-os-cabelos


Como chegar ao orgasmo junto com ele



Como chegar ao orgasmo junto com ele


Gozo simultâneo é difícil e não deve virar obrigação




Desejo de muitos casais, o orgasmo simultâneo é uma experiência que nem todos conseguem ter. A sensação de chegar ao clímax ao mesmo tempo em que o parceiro é possível e prazerosa, mas não deve ser o único objetivo do sexo ou pode acabar em frustração. O tempo de excitação de homens e mulheres é diferente e o mais importante é que ambos aproveitem cada momento da relação.

Orgasmo feminino

Por que as mulheres têm tanta dificuldade de chegar ao orgasmo? De acordo com a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, o orgasmo feminino está relacionado principalmente a questões emocionais. “Essa dificuldade está associada à forma como a mulher é educada em relação ao sexo. Ela não é estimulada a se tocar, não conhece o próprio corpo. Muitas mulheres chegam à vida adulta sem nunca terem se masturbado”, afirma.
Crédito: ThinkstockConhecer o próprio corpo é fundamental para atingir o orgasmo. Crédito: Thinkstock
Enquanto o orgasmo masculino é visual e de certa forma “mecânico”, o feminino é construído na cabeça. “O prazer da mulher está relacionado à entrega na hora do sexo, à confiança e admiração que ela deposita no parceiro”, esclarece.
As experiências anteriores também têm grande influência. De acordo com Carla, uma mulher que cresceu em uma casa onde o sexo era visto como algo sujo e pecaminoso tem dificuldade de se entregar às relações sexuais. O mesmo acontece se ela já tiver sido traída ou convivido com um pai opressor.

Orgasmo simultâneo

O que é mais importante para que o casal chegue ao orgasmo junto: uma posição específica ou entrosamento? Certamente a segunda opção, mas a sexóloga alerta que não é tão simples quanto gostaríamos. “Na verdade, é muito difícil”, diz.
Nem sempre o casal está na mesma sintonia e na hora do sexo, algumas coisas são difíceis de controlar. O orgasmo feminino é uma delas. “Mulher não segura orgasmo, não dá! Os homens conseguem parar um pouquinho, diminuir o ritmo e continuar depois. Mas, se ela estiver chegando lá e se segurar para esperar o parceiro, provavelmente vai perder a oportunidade”, alerta Carla.
A vontade de gozar ao mesmo tempo pode se tornar um problema, um desejo obsessivo e infundado que atrapalha o relacionamento. “Para muitos casais isso passa a ser uma cobrança. Acreditam que gozando juntos terão uma prova de amor e de entrosamento, exigência que não corresponde à realidade”, explica a profissional.
Crédito: ThinkstockOrgasmo simultâneo não é prova de amor e de entrosamento na cama. Crédito: Thinkstock

Posições para ter orgasmo

Sabe qual é a melhor posição para ter um orgasmo? Aquela em que você se sente bem. O problema é que nem sempre essa também é a posição preferida dele. “O orgasmo ao mesmo tempo só vem em uma posição conveniente para os dois. Às vezes a mulher prefere por cima, mas para ele não dá”, diz Carla.
É claro que viver essa experiência é possível, mas ela não deve se tornar o objetivo do sexo ou pode acabar desgastando o relacionamento. “Sexo tem que ser prazeroso para os dois. Foi bom? Os dois gozaram? Ótimo! Por que tem que ser ao mesmo tempo?”, finaliza.


Veja também:


13 tipos de relações sexuais que TODO MUNDO deveria ter pelo menos uma vez na vida